terça-feira, 30 de julho de 2013

Check List

 Olááá meninas! As minhas aulas começaram dia 29 e foi super corrido pra mim me organizar. Então para vocês só chegarem lindas no meio da semana (como eu :z) eu resolvi fazer uma ''Check List'' para a volta das aulas.

 Importantes!!!! :
- Tirar as sobrancelhas;
- Lavar o cabelo;
- Depilar as pernas e as suvaqueiras;
- Cortar as pontas do cabelo;
- Pintar as unhas;
- Separar o material;
- Arrumar o uniforme;
- Separar as makes para usar no primeiro dia;
Ver se tem lição ou trabalho;
- Carregar o celular.

  Nem tanto importantes:
- Levar o seu rímel para retocar caso acontecer algo;
- Limpar o tênis;
- Escolher uma capinha bacana;
- Levar um guarda chuva (caso você vá apé);
- Separar os assessórios (o que geralmente faço de manha).

Bom, é isso meninas,
Bejooooos Anah <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário