sábado, 27 de julho de 2013

Sonhos se realizam?

     Olááá meninas!! Hoje eu trouce uma novidades BAPHO para vocês.... e antes de começar eu só digo uma coisa: sonhos se realizam SIM!!!! A prova é essa:


  Eu tenho o cabelo grosso e encaracolado não muito definido HAHA mas amo ele…
Mas também gosto de fazer um cachos e ondas pra ficar diferente do cabelo de todo dia.
Então quando vi essa novidade da BaBylissPRO eu gamei!!
Esse é o MiraCurl, que promete ser uma revolução na forma de fazer cachos e ondas.

  É só pegar uma mecha do cabelo, colocar nessa maravilha, selecionar a temperatura e tchan: ondas e cachos com o mínimo de esforço.
   O Curl Secret é tão maravilhoso que você pode escolher a temperatura que quer usar, a direção do cacho e o tempo de ação do aparelho no fio. Ele avisa quando você poderá soltar a mecha do aparelho, impedindo que ela fique exposta ao calor excessivo.
   Como vocês vão ver ele meio que ''suga'' o seu cabelo para fazer um cacho super perfeito!


  Então é isso meninas, 
  bejooooos Anah<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário