terça-feira, 23 de julho de 2013

Unha da semana :3

 Oláááá meninas! Hoje eu vim mostrar a minha unha da semana, só que ela quebrou e ta muito feia pois não tenho pratica, então eu procurei na internet uma que esteja igual a minha (só que bonita hehe).

 Essa unha é muito fácil de fazer você só vai precisar de:

1-  2 esmaltes; 

2-  uma esponja média;

3- Um paninho e um recipiente.

Como fazer??
 Espero que essa imagem ajude hahaha.
















 Como eu disse é suuuuuuuuuuuuuuper fácil de fazer você pinta a sua unha normal, dai você escolhe outra cor para fazer o degrade. Coloque de duas a três gotinhas de cada esmalte juntos como na segunda imagem e mistura a ''divisa'' com um palito, agora molha a sua esponja e carimba na unha. Tire o excesso e THANAN sua unha esta pronta!!!

Curtiu?? Continue vendo o blog para mais dicas.
Bejos Anah <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário