terça-feira, 23 de julho de 2013

Como organizar seu guarda roupa inverno

Olááá meninas!!l Hoje eu trouce para vocês algumas dicas de  como organizar deu guarda roupa no inverno.

Sempre surgem a quelas duvidas: oque fazer com as minhas roupas e calor ? ; Meu guarda roupa no frio fica muitoo bagunçado como eu arrumo??;  Esse tempo ta maluco e agora???

Calma meninas! Aqui está a solução:
Primeiro passo-Guarde as roupas de calor:
  Lave as suas roupas muito bem , passe  e guarde em lugar de menos acesso . Eu particularmente  prefiro deixar eles abertos sabe?  Tipo guardando não prateleira mais alta to meu armário, por que quando eu quiser usar a quela blusa de calor que guardei ela vai estar mais acessível. Ma se o tempo ai da sua cidade está maluco igual a São Paulo pode crer que não sua gaveta de frio vai ter algumas blusinhas mais fresquinhas, essa eu indico kkk.


Segundo passo-Use caixas:
  Use caixas para guardar seus cachecóis, luvas, boinas, ... Uma dica barata e mais pratica é usar caixas de sapato e decorar do seu jeito, eu prefiro esse tipo de caixa pq eu já tenho em casa do meu lado praticamente (OBS: Tenho preguiça de sair e achar uma caixa que eu goste) prefiro fazer do meu jeitinho U.U

Terceiro e ultimo passo- Tenha um kit frio:
 No frio a sua pele fica muitoo ressecada, desidratada,.... Veja no próximo post como fazer um kit frio :)

Espero ter ajudado hahaha
Bejoos Anah <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário